Os vencedores do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017 serão conhecidos hoje, em uma uma cerimônia marcada para as 19h30, na capital paulista. Participarão do evento autoridades, produtores rurais, empresários do setor, pesquisadores, consultores e convidados. Na ocasião, serão premiadas as melhores empresas do setor e os pecuaristas que se destacam em suas atividades.

 

O prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL foi criado em 2013 pela Editora Três, para valorizar e prestigiar as empresas do agronegócio e o homem do campo. Para selecionar as companhias e as cooperativas que mais se destacaram foi criada uma metodologia em conjunto com o Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) e o Instituto Universal de Marketing e Agribusiness (I-Uma), com o apoio dos consultores Miguel Ângelo Arab e José Luiz Tejon Megido. Os dados financeiros são avaliados com base na Boa Vista SCPC e na Economática.

 

Para participar, as empresas do agronegócio precisam se inscrever. Isso porque elas são avaliadas em sua gestão financeira e também corporativa. O prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL é o único do setor do agronegócio que avalia aspectos como recursos humanos, qualidade de gestão, governança corporativa, responsabilidade socioambiental e atuação na cadeia produtiva do agronegócio.

 

Os Destaques da Pecuária também tem por base uma metodologia que utiliza dados de programas de melhoramento genético, de consultorias, empresas do setor e instituições, como Embrapa e GTPS.

 

Confira aqui no site da DINHEIRO RURAL, todas as informações sobre o prêmio.