As bicicletas, também conhecidas popularmente como bici, bike, magrela e magrelinha, estão cada vez mais modernas, com design arrojado e tecnologias que trazem praticidade para tornar o ciclismo uma atividade mais prazerosa. Entre as tendências do momento estão as bikes elétricas, dobráveis e muito confortáveis, que podem dar uma mãozinha nas pedaladas mais difíceis ou naquelas cheias de adrenalina.

Gocycle G2R

A bike elétrica Gocycle, da inglesa Karbon Kinetics, moldada em liga de magnésio, é leve para a sua categoria: pesa apenas 15 quilos. A bateria oferece uma autonomia de até 60 quilômetros, com velocidade máxima de 40 quilômetros por hora. Além disso, possui um sistema eletrônico de mudança de marcha que pode ser gerenciado por meio de um aplicativo para smarthphone. 
www.gocyclebrasil.com.br

Bianchi by Gucci

O modelo da grife italiana Gucci tem estrutura em fibra de carbono preto, pesa apenas oito quilos, possui 11 marchas e os freios são a discos hidráulicos. O guidão em forma de diamante lembra o logotipo da marca. Para o conforto e segurança do cliclista, a magrela vem com garrafa de água, faróis e rodas com refletores.
www.gucci.com/us 

Volo Energy Black

O modelo da mountain bike elétrica é indicado para aventureiros. Vem com freios a disco, câmbio de 24 velocidades, suspensão dianteira com trava, selim de ajuste rápido e um motor embutido que maximiza o desempenho da bicicleta. A Volo é montada pela Bike Boutique, de São Paulo. 
www.bikeboutique.com.br

Strida Evo

A magrela inglesa Strida é feita de alumínio e materiais que não oxidam. O modelo criado pelo designer Mark Sanders não possui corrente e é superportátil. Quando dobrada, suas rodas de aro 18 permanecem 
juntas, graças à ação de um ímã. Um sistema de tração a faz andar de forma suave e silenciosa. 
www.stridabikes.com.br

Porsche Bike RS

A fabricante alemã de automóveis de luxo Porsche possui uma linha de bicicletas que remetem à silhueta de seus carros esportivos. O modelo Bike RS pesa nove quilos e seus componentes são feitos de carbono, como o selim. Indicada para uso em estradas ou passeios longos, a bike tem um sistema de freios ultraleve.
shop4.porsche.com/usa/sport/bike