30/07/2015 - 12:01
A Sociedade Rural Brasileira (SRB), em parceria com a Esalq/USP, a mais prestigiada instituição de ensino voltada às ciências agrárias no País, está com inscrições abertas para a oficina de capacitação em “Direito Aplicado ao Agronegócio”. As aulas serão ministradas na sede da SRB, localizada na Rua Formosa 367 – 19º andar, no Anhangabaú, centro de São Paulo.
A oficina compreenderá cinco dias de palestras, em encontros realizados sempre aos sábados, no período entre 12 de setembro e 17 de outubro, das 8h00 às 17h00. O programa do curso prevê a discussão de vertentes da área de direito sob o viés do agronegócio em temas relacionados ao direito contratual, negocial, ambiental, agrário, tributário, econômico e internacional.
O corpo docente é altamente qualificado, com professores com ricas produções acadêmicas e extensa experiência profissional em suas áreas de atuação. São eles: Alessandro Hirata, Daniel Gunzburger, Dirceu Giglio, Eduardo Molan Gaban, Francisco de Godoy Bueno, Juliana Oliveira Domingues, Marcelo Guaritá Borges Bento, Raul Miguel Freitas de Oliveira, Rodrigo Fornaziero Campillo Lorente.
O agronegócio é hoje um dos setores mais produtivos e importantes da economia brasileira. Estima-se que 30% dos empregos gerados no País são ligados ao agro. Fundamentado nessa premissa, o curso surgiu para suprir as demandas jurídicas do agronegócio, uma vez que faltam profissionais com conhecimentos específicos sobre o segmento.
A parceria entre a SRB e a Esalq/USP garante desconto de 5% aos alunos que fizerem o pagamento à vista. Os associados da SRB terão 10% de desconto também no pagamento a prazo.
Sobre o curso
Carga Horária: 40 horas
Duração: 5 aulas
Início das Aulas: 12/09/2015
Período: aos sábados Das 8h às 12h e das 13h às 17h
Local: SRB – Sociedade Rural Brasileira, R. Formosa, 367 -19º andar, Anhangabaú – Centro
Investimento: R$ 1.875 em 3 x de R$ 625 (Pagamentos à vista estão sujeitos a desconto de 5% e os associados da SRB terão 10% de desconto também no pagamento a prazo e 5% no pagamento a vista)
Fonte: Ascom