Um dos destaques da Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação é a participação das mais importantes montadoras do país, que chamam a atenção dos visitantes com suas pistas de teste e com os veículos utilizados amplamente no campo. Nesta edição, onze empresas estão expondo seus carros e batendo recorde de vendas.

Segundo Rodrigo Nuzzo, consultor comercial da Suzuki Veículos Brasil, a expectativa é atender o cliente e surpreender. “A inovação ficou com o Jimny Etanol, lançamento exclusivo na Agrishow, que surgiu a partir de uma demanda do mercado agrícola. Está sendo muito positiva a recepção dessa novidade. Superamos as vendas do ano passado no começo do quarto dia, sendo que 80% das vendas são do Jimny”, celebra.

No estande da General Motors, a expectativa também é positiva. “Nossa proposta com a Agrishow é gerar negócios. Sempre batemos os números de cada edição. Viemos otimistas. A previsão é vender cerca de 250 carros”, aponta Francisco Chaves de Miranda Júnior, gerente de vendas da concessionária Nova Chevrolet.

De acordo com Glauco Fiorante, diretor comercial da concessionária Grupo Virage Mitsubishi, a marca realiza grandes negócios na Agrishow. “Na quarta-feira tivemos um pico de atendimento com mais de 150 test drives. Está tudo acima do esperado. O nosso objetivo é comercializar 120 veículos durante a feira. Já atingimos 40% da meta e vamos atingi-la nos dois últimos dias, período em que os contratos são concretizados”, comemora.

Victor da Silva Júnior, gerente geral da Santa Emília, concessionária Toyota, afirma que a perspectiva para esta Agrishow é vender 300 pick-up. “Já conseguimos comercializar 210 veículos. Estamos muito bem”. No caso da Fiat Chrysler Automóveis (FCA), Fábio Meira, diretor de Vendas Diretas, afirma que a marca está comprovando mais uma vez sua força e qualidade na feira.  “Neste ano, esperamos fechar cerca de 400 vendas originadas no evento”, finaliza.