A Middas Cachaça anuncia a sua participação na APAS 2016, maior feira supermercadista da atualidade, que acontece entre os dias 2 e 5 de maio, em São Paulo. A empresa visa despertar o interesse do público ao expor a Middas Reserva e a Middas branca, ambas com ouro 23 quilates, e se posicionar como fornecedor do setor.

“A APAS é uma importante vitrine. Temos como objetivo expandir a distribuição da Middas, alavancando novos negócios. Além disso, visamos estreitar o relacionamento com parceiros estratégicos”, declara Leandro Dias, CEO da Middas Cachaça.

A Cachaça Middas Reserva, produzida em Dracena, interior de São Paulo, fica armazenada por dois anos. É uma bebida equilibrada, suave e com um leve adocicado proveniente da sua maturação em barris de carvalho francês de primeiro uso, que possuem a mesma tostagem da madeira utilizada pelos melhores cognacs do mundo.

Já a Middas branca fica armazenada pelo mesmo período só que em tonéis de madeira de amendoim do campo. Considerada a rainha das madeiras brasileiras, realiza o verdadeiro envelhecimento: revela e acentua as virtudes da cachaça, exibindo a sua verdadeira alma. A cor permanece praticamente inalterada e o aroma e gosto da cachaça são preservados, porém, baixando a acidez e mantendo a personalidade da bebida.

As duas versões da Middas vêm acompanhadas de um frasco contendo flocos de ouro comestível de 23 quilates vindos da Alemanha, o que permite ao consumidor dar o seu próprio toque à bebida, colocando a quantidade de flocos que preferir na cachaça.

O empreendedor Leandro Dias, CEO da marca Middas, foi responsável pela idealização do produto. Todo o processo de produção no alambique é monitorada pelo Master Distiller André Fioravanti, que aplica as últimas pesquisas científicas que existe no mercado e já ajudou a Middas a ganhar outras medalhas. Mais informações sobre a Cachaça Middas, acesse: http://www.middascachaca.com.br. Fonte: Ascom