Jacarezinho abre as porteiras e disponibiliza para o mercado 600 fêmeas além de embriões de suas melhores doadoras, no dia 23 de novembro, no seu Leilão Matrizes Plus AJ.

“Acreditamos ser um bom momento para a cria no cenário brasileiro. Dessa maneira, queremos aumentar a oferta de matrizes aos pecuaristas que já projetam o aumento contínuo dos animais de recria, que seguem valorizados”, explica Rafael Zonzini, gerente de pecuária da Jacarezinho.

Nesse Leilão, a Jacarezinho venderá 360 receptoras prenhas, divididas em lotes de 5 animais com baterias de 3 lotes, além de 240 novilhas e oito touros safra 2013 para a venda dos Kits AJ composto de 30 novilhas e 1 touro. Também estarão à venda 200 embriões CEIP e 80 embriões LA2 sexados de fêmea, que serão divididos em pacotes de 20 embriões.

A comissão de venda também é especial e progressiva, começando em 6% para um lote (5 animais), podendo chegar a zero a partir de 3 baterias adquiridas (45 animais). O pagamento será em 2+2+10 parcelas. Fonte: Ascom.