12/02/2016 - 13:36
Pela terceira vez, a Prime Equipment participará da Mercoagro. “Estamos confiantes com esta edição da feira para alavancar nossos negócios”, afirma o gerente de Vendas, Sergio Pereira. A Prime quer apresentar as novas tecnologias para processamento de aves. Empresa dos Estados Unidos com franquia em Chapecó, é fabricante de equipamentos para processamento de aves, que conquistou ao longo de mais de duas décadas a confiança da indústria por fornecer soluções inovadoras e confiáveis no processamento de aves.
A Prime Equipment Group desenvolve e fabrica máquinas únicas, bem como sistemas e equipamentos customizados e também equipamentos de marcas parceiras para indústrias de todo o mundo. Os membros da equipe também oferecem assistência de engenharia, suporte de campo e uma seleção de qualidade de peças de reposição para várias indústrias em mais de 15 países.
O principal produto da empresa para o mercado da carne são as linhas de corte e desossa, sistema de escaldagem e depenagem, e acessórios em geral para processamento de aves. “A feira Mercoagro é de grande importância para nos conquistarmos novos clientes, receber a visitas das empresas que já são nossas clientes, também apresentar lançamentos para o mercado de máquinas e serviços”, afirma o gerente.
A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO) está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó.
A MERCOAGRO é uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo, oferecendo 6.000 metros quadrados de área locável bruta (de um total de 15.000 metros quadrados de área coberta) com toda a infraestrutura necessária para as empresas do dinâmico universo da indústria da carne que envolve, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.
O diretor de feiras da entidade promotora – Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) –, Bento Zanoni, analisa que as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes. Destacou que a feira notabilizou-se pelo elevado número de transações que oportuniza a cada edição, compensando os investimentos dos expositores, em sua maioria, fabricantes e fornecedores de milhares de itens que formam o conjunto de insumos para o funcionamento das indústrias frigoríficas.
O presidente da ACIC Josias Mascarello informou que a adesão das empresas à 11ª edição é muito boa em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas. Fonte: Ascom