Para fortalecer a relação entre clientes e rede concessionária, o setor de peças da Case IH lançou a garantia de 1 ano para todas as peças genuínas vendidas e instaladas nas concessionárias da marca.

“Acreditamos que temos que atender as necessidades de nossos clientes com o melhor serviço especializado e tecnologia disponíveis do mercado. É por isso que o serviço especializado das oficinas de nossa rede concessionárias garante que a máquina tenha a maior produtividade no campo, nas mais severas condições de trabalho”, explica o gerente de peças da Case, Henrique Sá.

A montadora ainda afirma que a garantia para as peças genuínas compradas no balcão e instaladas fora das concessionárias autorizadas, continuará com a garantia de 3 meses. Isso acontece porque a equipe de mecânicos possui treinamento exclusivo da Case IH e o trabalho desenvolvido está focado em garantir a aplicação correta das peças genuínas, o que reflete diretamente na segurança e bom desempenho das máquinas.

Logística e qualidade

Para garantir a qualidade técnica e a segurança do equipamento, a Case IH conta com uma das mais modernas infraestruturas para reposição de peças genuínas. “Em Sorocaba, movimentamos aproximadamente 52 mil linhas de peças por mês, no maior e mais moderno Centro de Distribuição de peças da América Latina da CNH Industrial”, comenta Sá.

A qualidade das peças Case IH é garantida por profissionais capacitados para inspecionar, certificar e controlar a utilização correta de cada item, o que preserva a vida útil do equipamento, fazendo com que elas suportem as mais rígidas condições de trabalho.

Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina.

Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC). Fonte: Ascom