11/05/2023 - 18:22
A Ram inaugurou no Brasil a sua primeira loja conceito, chamada da “Ram House”. Segundo a marca, trata-se de uma “flagship store” que representa o seu posicionamento premium.
O objetivo desta loja é fazer a ligação entre as origens da Ram e o momento atual, mas emulando ambientes rurais e fazendas norte-americanas.
+ “Picape Monstro” da GWM tem seis rodas e motor híbrido
+ Picapes: veja 6 lançamentos aguardados para 2023
Como é a Ram House?
A Ram House adota uma arquitetura inspirada em celeiros. Toda a decoração é feita em madeira, couro e metais, em uma estrutura com mais de 7 mil m² no bairro de Alphaville, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.
O local funciona como uma concessionária tradicional, onde exibe a linha de picapes da marca e oferece todo o atendimento de pós-vendas, seja com serviços de manutenção ou com os acessórios originais Mopar.
Além disso, existe uma área dedicada aos produtos da Ram Store, como camisas, bonés e bolsas, entre outros artigos pessoais.
“É com muito orgulho que inauguramos a Ram House de forma pioneira no Brasil, uma loja conceito pensada cuidadosamente para ser a materialização da essência premium da marca Ram muito além das próprias picapes”, destaca Breno Kamei, vice-presidente da Ram para a América do Sul, em comunicado à imprensa.
E completa: “Um dos objetivos da loja é proporcionar novas experiências, como convidar os clientes a desfrutar de momentos tão importantes quanto a jornada de compra, promovendo encontros nesse ambiente onde se respira a atmosfera Ram”, complementa Everton Kurdejak, vice-presidente de Operações Comerciais da Ram para o Brasil.
Mais lojas
A inauguração ocorreu no último dia 4 de maio, em parceria com o Grupo Sinal. A previsão é de que mais três lojas conceito serão abertas ao longo do ano nas cidades de São Paulo, Goiânia e Florianópolis, por meio dos grupos Europamotors, Saga e DVA, respectivamente.