14/02/2020 - 19:54
(Matéria alterada para correção de informação. Diferente do que foi publicado, Nelson Carvalhaes, Maria Fernanda Monteiro de Barros e a Multicase são responsáveis pela SP Café, e não a Abic. Segue a texto corrigido)
São Paulo receberá a primeira SP Café entre os 15 e 17 de maio. Além da presença de diversas empresas, profissionais e especialistas do café, o público terá experiências como conhecer o maior cafezal urbano do mundo que conta com aproximadamente 2 mil pés de café. Os organizadores investiram R$ 2 milhões para realizar o evento e esperam atrair 15 mil pessoas por dia.
A iniciativa, de Nelson Carvalhaes, Maria Fernanda Monteiro de Barros e a Multicase, é apoiada pela Abics (Associação Brasileira da Indústria de Café Solúvel), Sindicafé (Sindicato da Indústria do Café do Estado de São Paulo), Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo e Abic (Associação Brasileira da Indústria do Café).
“O objetivo da feira é apresentar ao consumidor final a cadeia do agronegócio café. Do fruto à xícara, uma feira de muitas experiências e negócios”, afirma Maria, que também é curadora de conteúdo.