19/07/2016 - 12:33
O Tratour, ação itinerante que tem o objetivo de oferecer condições atrativas de aquisição dos tratores das Séries 5 e 6 da John Deere e compartilhar conhecimento por meio de palestras técnicas, completa quatro meses de percurso pelo País.
Até o momento foram percorridos 12.283 quilômetros, em 34 cidades visitadas, com a presença de mais de 3.000 pessoas. Dentre as localidades visitadas, estão municípios de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Ceará, Pernambuco e Sergipe e deve chegar a mais lugares, somando até o fim da ação, 48* municípios e 14 Estados*.
A oportunidade tem se mostrado valiosa aos clientes que já conhecem a marca e possuem produtos, assim como os que aproveitam para adquirir seu primeiro John Deere. “Achei as palestras muito interessantes e resolvi comprar um equipamento. Já tinha informações sobre o desempenho que é o melhor da categoria”, afirmou Edevaldo Wardenski, que adquiriu um trator modelo 5055E, durante evento realizado em Papanduva (SC).
O Tratour segue o itinerário até agosto e ainda deve contemplar Espírito Santo e São Paulo. “Tivemos um ótimo desempenho na edição de 2015 e acreditamos que em 2016 repetiremos os resultados, com a ampliação dos números de municípios que passaremos. Temos observado uma excelente participação e estamos satisfeitos com o retorno do público que tem comparecido às palestras e visto de perto as tecnologias e qualidade dos serviços John Deere”, explica Celso Monteiro, gerente de Marketing Tático da John Deere. Esta edição prevê a participação de 34* concessionários da marca.
Para facilitar o acesso aos equipamentos utilitários da companhia, o Banco John Deere inaugurou, em abril, de forma pioneira, condições de financiamento dentro do programa Mais Alimentos, linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). A linha é exclusiva para financiar investimentos em infraestrutura produtiva da agricultura familiar.
Para acompanhar o trajeto da carreta, siga a John Deere nas redes sociais (twitter.com/JohnDeereBrasil e facebook.com/JohnDeere). Fonte: Ascom