O Parque Maeda, em Itu-SP, está oferecendo desde o dia 9 de agosto a atração de visita ao seu pomar de jabuticaba, onde os visitantes podem colher e degustar as frutas à vontade, direto do pé. 

O local conta com mais de 700 pés carregados da fruta e o consumo dentro das dependências do parque é ilimitado. Quem quiser levar um pouco para casa, pode adquirir uma cumbuca com as frutas por R$ 15. As visitas acontecem às sextas, sábados e domingos, das 10h às 16h, enquanto durar a safra.

“Proporcionar essa conexão com a natureza é algo que valorizamos muito. Queremos que nossos visitantes sintam o prazer de colher a fruta do pé e vivam momentos de tranquilidade e bem-estar em meio à natureza”, ressalta Henrique Maeda, administrador do parque.

Com a crescente busca por roteiros ao ar livre e contato direto com a natureza, o Maeda tem atraído cerca de 70% do seu público da capital e Grande São Paulo, reforçando a preferência dos visitantes por experiências únicas em um ambiente natural.

Para acessar o pomar, é necessário adquirir o ingresso do passeio e também o passaporte day use ou a entrada avulsa do parque. Crianças menores de quatro anos não pagam.

Instagram will load in the frontend.