Um dos maiores eventos sobre citricultura da América Latina, a Expocitros, que acontece de 25 a 28 de maio, no Centro de Citricultura Sylvio Moreira, em Cordeirópolis (SP), chega a sua 41ª edição destacando os desafios e perspectivas do setor. Na ocasião, a Bayer CropScience apresentará seu portfólio de soluções integradas destinado às culturas cítricas, além de seu recém-lançado Programa de Pontos, iniciativa inovadora que tem como objetivo promover aproximação ainda maior entre a empresa e o produtor rural.

Para Ricardo Baldassari, gerente de Clientes Citros da Bayer CropScience, esta será novamente uma ótima oportunidade de estar próximo ao público chave do setor, uma vez que trata-se de uma das principais feiras do segmento. “Nossa proposta para esta edição é apresentar aos citricultores este novo programa de relacionamento, no qual ele terá acesso a uma série de produtos e serviços oferecidos pela Bayer, que certamente serão valiosos para as propriedades.

Quem quiser participar poderá fazer cadastro com nossa equipe”, informa o gerente. Durante os quatro dias do evento, que também destacará o Dia do Citricultor e a Semana da Citricultura, serão ministradas palestras temáticas apresentadas por integrantes de diferentes entidades ligadas à citricultura.

O Programa de Pontos

A cada R$ 1 em produtos da Bayer CropScience, o cliente acumula um ponto. Para participar os agricultores devem se cadastrar no portal www.pontos.bayer.com.br, pelo Converse Bayer (0800-0115560) ou diretamente com o distribuidor. A cada compra realizada em um distribuidor ou revenda participante do programa, o cliente deverá cadastrar no portal o número da nota fiscal fornecida pelo vendedor e seu CPF. A participação em dias de campo e eventos são outras maneiras para acumular pontos. Fonte: Ascom