23/10/2008 - 17:07
Diesel
Em mais uma jogada de marketing, a grife italiana Diesel lançou uma edição limitada de seu sucesso Fuel for Life com uma nova roupagem. A coleção, assinada por Wilbert Das, conta com 12 capas exclusivas para personalizar os frascos, que vão desde o jeans até o couro com correntes.
Preço: R$ 262
Armani
Ao criar o Diamons, o estilista Giorgio Armani tinha em mente uma mulher forte, confiante e muito sexy, um símbolo do século XXI. O nome também não podia ser mais apropriado, uma vez que os diamantes são considerados os melhores amigos das mulheres.
Preço: R$ 269
Lancôme
Um dos principais lançamentos da Lancôme, o Magnifique é um floral amadeirado feito para mulheres sofisticadas, que buscam composições puras e determinadas.
“Este perfume é uma verdadeira celebração à paixão”, diz a atriz Anne Hathaway, garota-propaganda da marca.
Preço: R$ 299
Ralph Lauren
Um clássico moderno. Esta é a melhor definição para o Notorious, nova fragrância feminina de Ralph Lauren. Feito para atender aos desejos de mulheres seguras e sedutoras, é, de acordo com seu criador, um perfume sensual, intrigante e exclusivo.
Preço: R$ 329
Rancé
Criado em homenagem a Joséphine, a amada esposa do imperador Napoleão Bonaparte, este perfume da Rancé não poderia ser nada convencional. Sua essência de rosa de maio com jasmim cria uma delicada harmonia floral, que conta ainda com toques de ébano, sândalo e almíscar. A embalagem dá mais um toque de elegância ao produto.
Preço: R$ 360